
Foto: Claudio Barbosa
Familiares, colegas de profissão e fãs se despediram do radialista e humorista José Wanderson da Silva, que morreu aos 43 anos, em decorrência de um trágico acidente de trânsito - ocorrido em Arapiraca, na tarde da sexta-feira, 7, dia do radialista.
No final da tarde deste domingo (9), o sepultamento aconteceu no Cemitério Previda, reunindo uma multidão para prestar as últimas homenagens.
Conhecido pelo seu talento e bom humor, Wanderson Silva foi homenageado por amigos do futebol e colegas da rádio Líder FM.
Wanderson conquistou os ouvintes por meio de seus personagens: Nega Abusada e Meiota, que tornaram-se sinônimos de alegria e irreverência nas ondas da rádio, deixando um legado de risadas e entretenimento.
Ele deixa esposa e três filhas.
O acidente
Wanderson Silva foi vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (7), no bairro Primavera. Segundo informações apuradas, o radialista seguia para o trabalho em sua moto, quando foi atingido por um caminhão-pipa que teria avançado a placa de PARE no cruzamento das Ruas Primavera e Camilo Coller. A violência do impacto foi agravada pela colisão de uma Fiorino que vinha logo atrás da moto e não conseguiu frear a tempo.
O radialista foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas, infelizmente, não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer na manhã de sábado (8) naquela unidade hospitalar.

Vanderson Silva- Reprodução
