
Entrada de Palmeira dos Índios- Foto: Josival Menezes/ Arquivo/ Ilustrativa
Uma colisão envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta foi registrada no final da tarde da quinta-feira (11), na rodovia AL 115, próximo ao viaduto de saída da cidade de Palmeira dos Índios, com destino a cidade de Arapiraca. De acordo com a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez.
Conforme relatório divulgado na manhã desta sexta-feira (12), uma guarnição de Rádio Patrulha - pertencente ao 10º BPM - foi acionada para verificar um acidente de trânsito na AL 115. Quando os militares chegaram ao local, verificaram que o motociclista havia sofrido escoriações leves.
O condutor da motocicleta relatou que o outro veículo invadiu a contramão, o obrigando a desviar e colidir na lateral do automóvel. Ainda segundo a PM, o motorista do carro de passeio admitiu ter ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez.
Ambos foram conduzidos ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi realizado o teste de alcoolemia, resultando em 0,98 MG/L para o condutor do Fiat Uno.
Em seguida, as partes foram encaminhadas ao CISP de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o procedimento por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
O veículo Fiat Uno, que estava irregular por falta de licenciamento, foi apreendido e recolhido. O autor permaneceu à disposição da Justiça e a vítima foi liberada após os procedimentos legais.
