
Foto: Niraldo Correia
Um acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (21) na rodovia AL-115, nas proximidades da entrada do Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios. A colisão envolveu uma motocicleta Yamaha Factor e um carro modelo SW4.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o impacto aconteceu em um trecho de pare e siga, onde operários trabalham na duplicação da rodovia. O carro teria parado repentinamente, e a motociclista, de 22 anos, acabou colidindo na traseira do veículo. Ela sofreu escoriações leves e foi socorrida pelo Samu para a UPA de Palmeira dos Índios.
O condutor do carro, de 51 anos, também é morador de Igaci, assim como a motociclista. Ambos possuem habilitação.
Entretanto, há divergência entre os relatos colhidos no local e a versão apresentada pela vítima. A jovem motociclista procurou a equipe de reportagem da Rádio Sampaio e afirmou que, na verdade, quem dirigia o carro era um jovem, provavelmente menor de idade.
Segundo ela, o condutor do veículo acelerava e reduzia a velocidade diversas vezes antes de tentar uma ultrapassagem, momento em que quase colidiu com sua moto. Ainda segundo ela, mais à frente, o jovem reduziu bastante e ela não conseguiu frear a tempo. A motociclista informou que visualizou o rosto do motorista e que ele aparentava ser menor de idade.
A Polícia Militar esteve no local, controlou o trânsito e registrou a ocorrência. O caso deve ser encaminhado às autoridades competentes, que deverão investigar as circunstâncias do acidente e esclarecer as contradições entre as versões apresentadas.

