
Christina Rocha apresentou o Casos de Família no SBT e 2009 a 2023 - Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Christina Rocha desabafou sobre o período que ficou longe do SBT desde sua demissão no ano passado. Ao participar do Programa Silvio Santos deste domingo (22), a loira comemorou seu retorno ao canal paulista e comentou o período em que comandou o Tá na Hora, que a fez ficar desempregada por se negar a continuar na atração jornalística.
"SBT Sem Christina Rocha e sem Casos de Família não é SBT", comentou Patrícia Abravanel ao exaltar o talento da comunicadora. "Às vezes é bom dar uma separada. Gente, é igual casal, separa e tal, mas aí quando volta, volta com mais tesão, mais vontade", opina a veterana.
Em seguida, Christina falou sobre os aprendizados no período em que ficou longe da emissora: "Foi muito importante pra mim ter acontecido tudo o que aconteceu ano passado. Primeiro que eu renasci profissionalmente, renasci como pessoa. Como eu comecei junto com o SBT, na minha vida só tinha SBT, é igual você estar casado com alguém que você não pensa em se separar nunca".
"Então essa minha saída no ano passado me fez ver que você pode fazer outras coisas. E eu renasci profissionalmente porque eu falei 'não' para uma coisa que não estava me fazendo bem, o Tá na Hora, um programa jornalístico", continua. "Eu gosto de plateia, eu gosto de entretenimento. Eu gosto de gente, jornalismo é uma coisa maravilhosa, eu sou formada em jornalismo, mas eu sou do entretenimento. Aprendi de maneira intensa. Foi um período de sofrimento, mas também um resgate pra mim, foi importantíssimo", encerra a apresentadora.
