Casal é morto a tiros em União dos Palmares

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 26/06/2025

Reprodução portal BR 104

Um casal foi surpreendido e morto a tiros, nesta quinta-feira (26), no bairro Taquari, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.

Marcone Zeferido e Maria Lúcia Cândido foram mortos na cama no quarto do casal.  Ao contrário do que foi noticiado inicialmente, Maria Lúcia não estava gestante- segundo apuração feita pelo TNH1.

Seguindo as informações, os suspeitos invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Moradores relataram ter ouvido os tiros e acionaram a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal de Maceió.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram