
Centenas de pessoas foram retiradas do shopping de Sydney, na Austrália, após ataque a faca-Crédito: Reuters
Foi confirmado que um bebê de nove meses está entre as oito vítimas que foram levadas a hospitais após o esfaqueamento em massa no shoppong Westfield Bondi Junction, em Sydney, na Austrália.
A comissária de polícia do estado de Nova Gales do Sul, Karen Webb, confirmou neste sábado (13) que oito pessoas estão atualmente sendo tratadas de diversos ferimentos em hospitais ao redor de Sydney, incluindo a criança, que foi submetida a uma cirurgia.
Webb disse que “a última atualização que tive foi que (o bebê) havia sido submetido a uma cirurgia e é muito cedo para dizer realmente. Mas é horrível”.
As autoridades foram chamadas para Westfield Bondi Junction na tarde deste sábado (13), horário local, após relatos de várias pessoas esfaqueadas.
O suspeito – que a polícia disse ter agido sozinho – foi morto a tiros no local por um policial solitário.
O comissário assistente da Polícia de Nova Gales do Sul, Anthony Cooke, disse que uma inspetora de polícia sênior estava por perto quando o ataque aconteceu.
Ela chegou ao local primeiro e estava sozinha quando se envolveu com o agressor. Ela atirou no agressor quando ele levantou uma faca para ela.
