O repórter Niraldo Correia foi até a residência da senhora Marluce, avó de Nayara Kelly, vítima de disparos ontem pelo ex-namorado. Segundo o relato de dona Marluce o autor chegou na residência chamando por Nayara no intuito de tirar ela de dentro de casa para assassiná-la em frente de sua residência já que Nayara se negava em voltar o namoro.
Gritando por socorro, Nayara correu e entrou no veículo de um vizinho taxista que estava chegando em casa, o autor Walisson foi até o veículo e deflagrou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, um dos tiros também atingiu a filha do taxista José Ferro, identificada como Jordânia Ferro que vinha chegando da faculdade na companhia do pai.
Após atingir as duas mulheres, Walisson atentou contra a própria vida com um tiro na cabeça, uma equipe do SAMU chegou a socorrer o autor até a UPA de onde o mesmo seria transferido para Arapiraca, antes da chegada de uma ambulância especializada para esse tipo de transferência o autor não resistiu e faleceu.
As outras duas vítimas: Nayara Kelly e Jordânia Ferro foram transferidas para a UE.