Clima de decisão na Série D do Campeonato Brasileiro. O ASA disputa uma vaga nas oitavas de final do torneio. No jogo da volta, neste sábado, às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana/SE, o alvinegro pode perder até por 1 gol de diferença que avança no mata-mata.
A delegação do ASA viajou nesta sexta pela manhã e já está em Sergipe. Dentro do ônibus, ainda no estacionamento do Fumeirão, o goleiro Marcão afirmou que quer jogar e defender o Gigante. “É o que eu mais quero fazer é defender o ASA e participar de todas as etapas até a classificação”, afirmou Marcão.
No primeiro jogo, o ASA ganhou por 2 a 0 e se aproximou da vaga nas oitavas de final. No segundo e decisivo o alvinegro pode perder até por um gol de diferença. Caso o time sergipano vença o jogo por 2 gos de diferençaa a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar pega o já classificado Fluminense de Feira na próxima fase.
Para o duelo, o técnico Nêdo Xavier relacionou 20 jogadores. A provável escalação do ASA tem: Marcão (João Ricardo); Marcelo, Walter, Salazar e Foguinho; Natan, Júnior, Dinda e André Beleza; Alef Manga e Thauan.
Fonte: Todo Segundo