
Viatura do 3º BPM - Foto: Reprodução
Um caso de porte ilegal de arma de fogo foi registrado na quarta-feira (8) em Palmeira dos Índios.
De acordo com o relatório do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), a guarnição rural 01 recebeu informações que uma motocicleta Honda, de cor vermelha, havia sido furtada na área de abrangência do 7º BPM - sediado em Santana do Ipanema- e que o veículo estaria sendo utilizado para entrega de gás de cozinha na cidade de Palmeira dos Índios.
Na manhã de quarta-feira (8), durante patrulhamento nas proximidades de um posto de combustíveis, no bairro Vegas II, a guarnição avistou um indivíduo com uma motocicleta aparentemente utilizada para a entrega de gás, cujas características eram semelhantes às do veículo furtado.
Foi dado ordem de parada e realizada uma busca pessoal no condutor, sendo encontrada uma sacola contendo alguma munições - entre elas algumas deflagradas, bem como uma arma de fogo dentro de uma mochila maior.
Diante dos fatos, o indivíduo - que não ofereceu resistência- foi encaminhado ao CISP de Palmeira dos Índios para as medidas cabíveis junto à Polícia Civil.
De acordo com a Polícia, o homem foi liberado mediante pagamento de fiança.
