Perder em casa, na primeira rodada da Segundona, definitivamente não estava nos planos do CRB. A equipe foi derrotada pelo Londrina por 2 a 1 no domingo passado e ficou na 14ª posição na tabela. Volante do time, Claudinei reconhece que não foi uma boa estreia, mas ele lembra que ainda tem muito jogo pela frente.
– A derrota na primeira rodada não tirou nossa motivação ou confiança para a sequência da Série B. Claro que ninguém aqui queria ter uma estreia como a que tivemos, mas temos que tirar lições dessa partida. Vamos corrigir os erros que tivemos no jogo com o Londrina para evoluirmos nas próximas partidas.
No sábado, o Galo enfrenta o Paraná. A partida vai ser no Durival Britto, às 19h. Na primeira rodada da Série B, a equipe paranaense empatou com o Vila Nova por 1 a 1.
– A equipe deles perdeu poucas vezes em casa nesta temporada. Eles crescem muito diante do seu torcedor. Jogar contra eles lá é sempre uma missão complicada, mas vamos buscar a recuperação neste confronto diante do Paraná. Esse é nosso objetivo.
Depois do Paraná, o CRB enfrenta na sequência o Brasil de Pelotas, no dia 11 de maio, e o Coritiba, no dia 20. A equipe regatiana tem ainda compromisso pela Pré-Copa do Nordeste contra o Juazeirense, nos dia 7 e 14 de maio.