A direção do Coruripe divulgou nota, na noite desta quarta-feira (8), informando "que criminosos estão se passando por dirigentes ou funcionários do nosso clube de futebol e entrando em contato com empresários, jogadores ou familiares de atletas, informando sobre supostos contratos de trabalho" com o Hulk.
Ainda de acordo com o alerta, os envolvidos na fraude estavam "ofertando inúmeras vantagens e pedindo dinheiro via-pix ou por outras movimentações financeiras a título de pagamentos de taxas federativas de transferências".
O presidente executivo Ambrósio de Araújo Barros informou "que já tomou as todas as providências cabíveis junto a Polícia Civil" e destacou que o"Coruripe não delegou, de nenhuma forma, poder para que terceiros negociem transferências, contratos ou qualquer outro tipo de movimentação, inclusive financeira em nome do clube".
Veja Nota de Esclarecimento
A Associação Atlética Coruripe alerta que criminosos estão se passando por dirigentes ou funcionários do nosso clube de futebol e entrando em contato com empresários, jogadores ou familiares de atletas, informando sobre supostos contratos de trabalho em nosso time, ofertando inúmeras vantagens e pedindo dinheiro via-pix ou por outras movimentações financeiras a título de pagamentos de taxas federativas de transferências.
Cumpre esclarecer, ainda, que a Associação Atlética Coruripe não delegou, de nenhuma forma, poder para que terceiros negociem transferências, contratos ou qualquer outro tipo de movimentação, inclusive financeira em nome do clube.
Por fim, informamos que já estamos tomando todas as providências cabíveis junto a Polícia Civil.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco imediatamente pelas mensagens do Instagram @aacoruripe
Ambrósio de Araújo Barros
Presidente