
Foto: Ilustração/Ascom PM-AL
Um adolescente foi conduzido à Polícia Civil na madrugada deste domingo (12), após ser flagrado empurrando uma motocicleta com sinais de adulteração no bairro Sonho Verde, em Palmeira dos Índios.
Segundo o relatório policial, por volta das 23h de sábado (11), uma guarnição realizava rondas nas proximidades da Travessa Tenente Júlio Amorim quando visualizou o jovem empurrando uma motocicleta Honda de cor vermelha. Ao ser abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado com ele.
Questionado pelos militares, o adolescente afirmou que estava levando o veículo para conserto. No entanto, ao verificar os dados da motocicleta, os policiais constataram que o chassi estava raspado, caracterizando adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Diante dos fatos, o menor foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi registrado um boletim de ocorrência referente ao ato infracional análogo ao crime de adulteração de sinal identificador. A guarnição também localizou a mãe do adolescente, que acompanhou os procedimentos.
Após as oitivas e conclusão do registro, todos foram liberados. O caso foi registrado às 00h54 deste domingo (12).

