Ao tentar furar uma blitz, três homens foram presos na AL-220 em frente a uma agência bancária, na Rua Samaritana, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. Segundo informações, os três homens estavam em um veículo Cobalt branco e o condutor não obedeceu à ordem de parar na blitz. O veículo foi seguido pela polícia até que o condutor perdeu o controle do veículo, acabou batendo em um meio-fio e furando o pneu do carro.
Então, a polícia conseguiu prender os três homens, momento em que teve a informação de que os três estavam tentando fugir após serem flagrados tentando furtar um carro no estacionamento de um supermercado localizado próximo à região onde estava acontecendo a blitz.
Ainda de acordo com informações, os suspeitos foram identificados como José Givonildo Romão dos Santos, de 36 anos; José Rodrigo Rijo dos Santos, 23 anos, e Victor Manoel Severino de Sena, 19 anos. Dentro do veículo que foi apreendido junto aos suspeitos foram encontrados um controle que serve como bloqueador de alarme, uma faca de mesa, um facão e metade de uma tesoura, que serve como chave que arromba tranca de carro.
Os três suspeitos foram conduzidos, juntamente com o veículo e o material apreendido, à Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos necessários.
Dos suspeitos, José Rodrigo tem passagem pela polícia e José Givonildo também tem passagem pela polícia e portava um alvará de soltura no momento da prisão ocorrida hoje.