
Cledja Valéria dos Santos, de 28 anos, foi vítima de feminicídio em Arapiraca - Foto: Reprodução
Um homem de 24 anos, acusado de feminicídio contra a companheira, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca já está preso. O crime ocorreu na noite do sábado (12), dentro da residência do casal - após uma discussão iniciada durante o consumo de bebidas alcoólicas. Uma filha recém-nascida estava no local, no momento do feminicídio.
Cledja Valéria dos Santos, de 28 anos, foi morta com pelo menos quatro facadas desferidas pelo próprio companheiro. Após ser ferida inicialmente no banheiro, a vítima tentou fugir, mas foi alcançada e esfaqueada novamente até cair na calçada em frente à residência. Foi socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu.
Assim que o crime chegou ao conhecimento da polícia civil, a equipe da UALC 3 iniciou as diligências de local de crime, colhendo informações e reunindo elementos que contribuíram para a identificação do autor. Ainda durante a madrugada, a polícia realizou diversas investigações, com visitas ao Hospital de Emergência e ao Instituto Médico Legal.
Com base n0as informações levantadas, foi possível localizar o suspeito - no domingo (13)- e conduzi-lo à Central de Polícia de Arapiraca.
Na delegacia, sob coordenação da delegada plantonista Daniela Camargo, foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Durante o interrogatório, o autor confessou o crime e afirmou que estava sob efeito de álcool, alegando não se lembrar do momento exato da agressão.