Policiais civis da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, sob o comando do delegado Regional Alexandre Leite, prenderam na tarde dessa quarta-feira (07), um casal envolvido no latrocínio de José Izidoro da Silva, 54 anos, que morreu na última quinta-feira (1).
A primeira informação foi que se tratava de um homicídio, mas após as investigações constatou-se que se tratava de um latrocínio, já que os suspeitos agiram no intuito de roubar o dinheiro que a vítima tinha em posse, 300 reais. Depois de presos, os dois suspeitos confessaram a prática do crime, contando detalhes de como os fatos ocorreram.
Segundo os agentes, os suspeitos foram identificados como Eduardo da Silva Ferreira, vulgo "Dudu", e Ana Beatriz Silva dos Santos, vulgo "Bia". A família da vítima coletou imagens que mostram a acusada conduzindo José Izidoro ao local onde ele foi assassinado.
José Izidoro da Silva, popularmente conhecido como Zé Tené (inicialmente divulgado como Zé galego) de 54 anos, foi assassinado na noite da quinta-feira (1) e seu corpo foi encontrado na noite da sexta-feira. A família da vítima ainda pediu informações à acusada, ela disse que eles estavam em um bar, que José a deixou em casa e ela não tinha mais informações, a acusada não teve seu nome revelado.
A equipe do delegado Alexandre Leite contou com o apoio da P2 do serviço ostensivo do 10º Batalhão, além de Policiais da Gerência de Polícia Judiciária 3 – GPJ3, sob o comando do delegado Mario Jorged para chegar até os suspeitos. Segundo a Polícia Civil, Dudu é suspeito de praticar roubos em diversos bairros da cidade de Palmeira dos Índios.
O repórter Niraldo Correia entrevistará ao vivo o Delegado Alexandre Leite e os acusados, a entrevista acontecerá nesta manhã no Programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94,5 FM. Mais informações em breve.