Abandono, descaso e desvio de recursos públicos na educação ficaram no passado em Estrela de Alagoas

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 12/12/2025

Foto: Assessoria

O município de Estrela de Alagoas começa a virar uma página triste da sua história recente — marcada por escolas em condições desumanas, merenda escolar trocada por whisky, ostentações e até operações da Polícia Federal — para construir um futuro de esperança, dignidade e prosperidade.

A nova administração já entregou a Creche CRIA, a primeira da história do município, recuperou escolas que estavam abandonadas e viabilizou obras estruturantes, como duas grandes escolas modelo — a atual Escola Luiz Duarte e a nova Escola João Paulo II — além de uma nova creche modelo no povoado Lagoa do Ciriaco.

A merenda escolar, que antes simbolizava desvio e escândalos, hoje cumpre seu verdadeiro papel: alimentar os alunos, trazendo alívio e reconhecimento às famílias, que já percebem mudanças reais e significativas promovidas pela nova gestão.

Mesmo diante do sucateamento da frota, do desaparecimento de bens públicos e das tentativas de dificultar o início dos trabalhos, o prefeito Roberto Wanderley segue firme, trabalhando com responsabilidade e compromisso para garantir os serviços que a população de Estrela de Alagoas merece.

Estrela avança. A educação agora é prioridade. O futuro já começou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link