
Polícia Militar de Alagoas — Foto: Matheus Tenório
Um condutor embriagado, que não teve a identidade revelada pela polícia devido à “Lei de Abuso de Autoridade”, foi detido na noite de ontem, quarta-feira (12), após causar um acidente próximo a UNEAL, em Palmeira dos Índios.
Populares acionaram o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) e informaram sobre uma colisão provocada por um condutor embriagado. Ainda segundo populares, o condutor teria colidido em outro veículo e se evadido do local.
Policiais militares realizaram rondas pelas proximidades e encontraram o condutor que teria causado o acidente. Ele foi conduzido para a Polícia Rodoviária Federal onde foi realizado um teste do etilômetro, popularmente conhecido como “teste do bafômetro”, que confirmou a embriagues do suspeito.
Após constatar a embriagues, o condutor foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
