
Rosângela Maria da Silva, de 45 anos, está desaparecida desde a tarde de ontem, quarta-feira (09).
Um homem suspeito de participar no desaparecimento de Rosângela Maria da Silva, de 45 anos, foi detido pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (09).
Rosângela Maria da Silva, de 45 anos, está desaparecida desde a tarde de ontem, quarta-feira (09). Ela reside na Rua Sonho Verde, bairro Eucalipto, em Palmeira dos Índios. O repórter Niraldo Correia, da Rádio Sampaio 94.5 FM, conversou com o Reinaldo, que é esposo da Rosângela. Segundo Reinaldo, a última vez que viu sua esposa foi quando ela saiu para trabalhar, ele estranhou quando ela não retornou do emprego.
Com a ajuda da nossa equipe de reportagem, a Polícia Militar foi acionada e graças a uma ação rápida do 10º BPM, um homem suspeito de participar no desaparecimento de Rosângela foi localizado e detido. O acusado não teve a identidade revelada pela Polícia Militar devido à “Lei de Abuso de Autoridade”.
De acordo com as primeiras investigações, o acusado estava chantageando a Rosângela com um vídeo comprometedor. Ele confessou apenas que ela teria entregado R$700,00 (setecentos reais) e um celular para que o vídeo fosse deletado.
Rosângela Maria ainda não foi localizada.
