AO VIVO

Cantora sertaneja morre após ser atropelada por carro desgovernado

Rádio Sampaio
Publicado 03/06/2022
Cantora sertaneja morre após ser atropelada por carro desgovernado

A cantora sertaneja Tâmara Matos morreu, aos 27 anos, após ter sido atropelada por um carro desgovernado em Itabuna, no sul da Bahia. O velório para amigos e familiares acontece nesta sexta-feira (3), e o sepultamento será no cemitério do município.

A artista e duas amigas estavam a caminho de um restaurante no momento em que um veículo subiu na calçada em que elas estavam. Tâmara e uma outra jovem, que não teve a identidade revelada, foram atingidas. A cantora chegou a ser arrastada pelo chão.

As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu. A amiga não teve ferimentos e foi liberada. A terceira jovem não chegou a ser atingida.

O veículo era dirigido por uma mulher de 66 anos, que também não teve nome divulgado. A polícia não informou se ela ficou detida, nem o que a teria levado a perder o controle do carro, mas disse que a motorista responderá por homicídio culposo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram