AO VIVO

Alfredo Gaspar pede exoneração do cargo de secretário da Segurança Pública de Alagoas

Rádio Sampaio
Publicado 21/03/2022
Alfredo Gaspar pede exoneração do cargo de secretário da Segurança Pública de Alagoas

O secretário secretário da Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, anunciou nesta segunda-feira (21) que entregou o cargo, pedindo sua exoneração. O Governo do Estado não se pronunciou até o momento sobre seu substituto à frente da pasta.

"Encerro hoje mais um ciclo da minha vida", disse ele em um vídeo publicado nas redes sociais. O anúncio oficial foi feito durante uma reunião com autoridades da Secretaria da Segurança Pública (SSP) realizada na sala de situação, na sede do órgão.

Gaspar agradeceu a todos que trabalharam com ele durante o período que permaneceu na secretaria. E disse que vai refletir sobre os próximos passos a serem tomados.

O ex-chefe do Ministério Público de Alagoas (MP-AL) assumiu a SSP em janeiro de 2021, a convite do governador Renan Filho. Até então, o cargo era ocupado pelo Coronel Lima Júnior desde 2016.

As informações que correm nos bastidores da politica alagoana são de que Alfredo Gaspar de Mendonça vai assumir a presidência municipal do União Brasil em Maceió, entretanto a informação ainda não foi confirmada pelo agora ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas.
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram