
Homem suspeito de matar três pessoas na Paraíba é preso na Praia do Francês, em Alagoas — Foto: Polícia Civil de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) prendeu, em uma ação conjunta com a polícia de Sergipe e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 18 anos suspeito do assassinato de Rian Venâncio. O crime aconteceu na cidade alagoana de Viçosa, em fevereiro deste ano.
O nome do preso não foi divulgado. Segundo Fabricio Nascimento, delegado titular da Regional de Viçosa, ele fugiu para o estado vizinho dias após o crime.
Os policiais cumpriram mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Viçosa, mas a polícia não divulgou em qual município de Sergipe aconteceu a prisão.
“No momento de sua prisão, o suspeito estava na companhia de seu padrasto em um veículo, e após revista no carro foi localizada uma pistola Taurus, motivo pelo qual o padrasto do suspeito foi autuado em flagrante delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo”, disse o delegado.
