AO VIVO

Ex-Flamengo, Quiroga encerra passagem pelo CSE

Rádio Sampaio com Globo Esporte
Publicado 16/02/2022
Caio Quiroga deixou o CSE ns última segunda — Foto: Caio Quiroga/Arquivo Pessoal

A segunda passagem do meio-campista Caio Quiroga por Alagoas foi rápida. Pouco menos de dois meses depois de ser anunciado pelo CSE, o jogador deixou o clube na última segunda.

Quiroga, de 27 anos, disputou sete jogos pelo Tricolor, marcou um gol, deu duas assistências e sofreu dois pênaltis. A saída nesta semana pegou o jogador de surpresa.

- São coisas que acontecem no futebol. A gente não esperava, até porque eu estava cumprindo o meu papel, que era de tentar elevar o nome do CSE, fazer uma boa participação no Campeonato Alagoano, na Copa Alagoas e também na Série D do Brasileiro. Mas é assim, vida que segue.

O meio-campista contou como foi o acerto para jogar em Alagoas. Ele era homem de confiança do ex-treinador do CSE.

- O contato foi feito pelo técnico Marcelo Buarque e pelo presidente Barbosa. O professor Marcelo eu conhecia desde a época do Flamengo, já tinha trabalhado com ele em outras equipes e, quando eles me apresentaram o projeto, eu decidi aceitar. Acredito que a saída do Marcelo e a chegada de um novo técnico (Luiz Carlos Cruz) fizeram a diretoria mudar o planejamento.

Revelado pelo Flamengo, Quiroga tem rodagem no futebol. Em 2015, foi emprestado pelo time carioca ao ASA e trabalhou pela primeira vez em Alagoas.

Em Arapiraca, não teve oportunidades. Saiu da equipe para o Ituano e vestiu ainda a camisa do Luverdense antes de se transferir para o CD Sobrado, de Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram