Ação conjunta recupera, em menos de 24 horas, moto roubada em Cajueiro

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 07/02/2022

Ação conjunta recupera, em menos de 24 horas, moto roubada em Cajueiro

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil (PC), Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM) do município de Cajueiro, neste final de semana, conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada em menos de 24 horas.

De acordo com o agente PC Henrique, que trabalha no 102º Distrito Policial de Cajueiro (102º DP), a moto foi roubada próximo ao hospital do município, quando dois homens armados abordaram o condutor e levaram o veículo da vítima, numa ação ousada.

A Polícia Civil informou ainda que o autores do roubo já estão identificados e, por meio do 102º DP, investiga a prática de outros crimes cometidos por eles no município.

Após a recuperação da motocicleta, as equipes tentam localizar e prender os dois homens que praticaram o roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap