Recém-nascido encontrado dentro de caixa morre no hospital em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 05/02/2022

Recém-nascido encontrado dentro de caixa morre no hospital em Arapiraca

O recém-nascido que foi encontrado dentro de uma caixa de papelão morreu na madrugada deste sábado (5) no Hospital Regional de Arapiraca, onde estava internado desde a quinta-feira.

O menino de apenas 730 gramas e ainda com o cordão umbilical deu entrada no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho levado por uma mulher, que afirmou tê-lo encontrado dentro de uma caixa de papelão no Povoado Capim, na zona rural.

Por meio de nota, o Hospital Regional informou que o bebê prematuro faleceu por volta das 3 horas e que ele foi acompanhado desde o momento que chegou pela equipe da UTI Neo Natal e precisou ser intubada, porém a prematuridade extrema impossibilitou uma melhora em seu quadro clínico.

A mãe da criança não foi localizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap