
Foto: Redes Sociais
Um acidente deixou três pessoas feridas no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, no final da tarde deste domingo (23).
De acordo com as primeiras informações, o condutor de um Golf teria perdido o controle do veículo durante uma curva próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Palmeira de fora, com isso, o carro invadiu a contramão, saiu da pista e capotou diversas vezes.
No momento em que o Golf invadiu a contramão, outro veículo que vinha na direção contraria tentou evitar uma colisão frontal e também acabou saindo da pista. O segundo veículo, um Gol, acabou colidindo e derrubando um poste de eletricidade que ficava às margens da rodovia.
Dois ocupantes do Golf e o condutor do Gol foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. Um dos ocupantes do Golf e o condutor do Gol sofreram apenas ferimentos leves e já foram liberados, já o outro ocupante do Golf foi encaminhado para o hospital de Arapiraca.

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais
