AO VIVO

Luciano Rey representou Palmeira dos Índios na 96ª edição da São Silvestre

Rádio Sampaio
Publicado 31/12/2021
Foto: Divulgação/Intagram

Feliciano Domingos da Silva, de 55 anos, popularmente conhecido como “Luciano Rey”, que é natural de Palmeira dos Índios, representou a “Princesa do Sertão” na 96ª edição da São Silvestre.

“Sofrer, sofri, mas a medalha está indo para minha terra, obrigado Deus”, publicou o atleta em suas redes sociais. Ainda de acordo com Feliciano, ele sofreu com problemas em uma das panturrilhas durante quase todo o percurso, chegando a ter que pular em uma perna só, entretanto, seguiu firme e completou a prova.

Luciano Rey é bastante conhecido pela música e por ser ligado aos esportes, já tendo organizado diversas corridas no agreste alagoano. Ele também já foi candidato a vereador por Palmeira dos Índios.

Vencida por um etíope no masculino e por uma queniana no feminino, a São Silvestre de 2021 manteve a tradição das últimas décadas de ter sempre africanos na primeira colocação. A prova deste ano, porém, viu um total de cinco brasileiros (dois homens e três mulheres) chegarem ao pódio, algo fora da curva do que vinha ocorrendo na corrida de rua mais tradicional do país. Entre os homens, o Brasil não subia ao pódio desde 2016. No feminino, desde 2015.

Foto: Divulgação/Intagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua José e Maria Passos, nº 25 - Centro - Palmeira dos Índios - AL.
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
COMERCIAL:
(82) 99621-8806
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram