Palmeira: Jovem tem celular roubado por dois homens em uma motocicleta

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 08/12/2021

imagem ilustrativa

Uma jovem de 24 anos foi roubada na noite de ontem, terça-feira (07), por dois homens em uma motocicleta, próximo ao posto Três Irmãos, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

Policiais militares pertencentes ao 10º BPM efetuavam rondas pela cidade quando se depararam com uma vítima de roubo, que informou que dois indivíduos em uma moto pegaram o celular de sua mão.

A guarnição pegou mais informações dos acusados e começaram a procura dos mesmo, neste momento uma senhora procurou a guarnição entregou o celular da vítima. Segundo a senhora, os meliantes teriam jogado o aparelho no chão e depois tomado destino ignorado.

Foram realizadas diversas rondas pela cidade, mas os acusados não foram localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap