Jovem é detido por adulteração de sinal de veículo em Palmeira dos Índios

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 20/10/2021

Foto: 10º BPM

Um jovem de 24 anos foi detido na tarde de ontem, terça-feira (19), após ser flagrado com uma motocicleta que estava com adulteração no sinal identificador, na Travessa João Farias, bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios.

As guarnições de Pelopes estavam realizando rondas quando visualizaram o autor em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha em atitude suspeita. Após a revista pessoal foi realizada a verificação veicular e notado que estava com a numeração do motor suprimida.

O acusado e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Arapiraca para os procedimentos cabíveis serem tomados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap