Eventos voltam com 100% do público a partir de dezembro em Alagoas

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 07/10/2021

Eventos voltam com 100% do público a partir de dezembro em Alagoas

Público 100% vacinado, obrigatoriedade do uso de máscara de proteção e de aferição de temperatura, limpeza e desinfecção frequentes dos ambientes de maior circulação de pessoas, instalação de pontos de higienização com álcool 70%, vendas de ingressos online. Com todo esse protocolo de prevenção à Covid-19, os eventos começam a retornar à normalidade em Alagoas.

Depois de mais uma rodada de negociação, nesta quarta-feira (06/10), entre as secretarias de estado da Saúde e do Turismo, a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de Alagoas (FederAlagoas), foi definido que a liberação dos eventos acontecerá em três etapas, assim definidas: Com 50% do público agora em outubro, 80% do público a partir de novembro e retornando à total normalidade em dezembro, com 100% do público.

O presidente da Abrape, Sérgio Feitosa, observa que o segmento de eventos foi o primeiro a cancelar sua agenda de atividades desde a decretação de emergência sanitária global causada pela Covid-19, tendo seguido todas as normas e protocolos estabelecidos pelas autoridades para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap