Novo superintendente da Polícia Federal em Alagoas toma posse

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 07/08/2021

Novo superintendente da Polícia Federal em Alagoas toma posse

O delegado Sandro Luiz Valle Pereira tomou posse, nesta sexta-feira (6), do cargo de superintendente da Polícia Federal em Alagoas. A nomeação dele foi anunciada no mês de maio, mas a cerimônia de posse só aconteceu mais de dois meses depois.

Estiveram no evento diversas autoridades, civis e militares, entre elas o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, o diretor-geral da PF, Paulo Gustavo Maiurino e o ex-superintendente Agnaldo Mendonça Alves, entre outras.

O delegado Sandro Luiz do Valle Pereira é bacharel em Direito pela Faculdade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Foi delegado de polícia, professor universitário e de 2019 a fevereiro de 2021, foi chefe da Delegacia da Polícia Fazendeira da Superintendência Regional da Polícia Federal do Rio de Janeiro, onde ocupava o cargo de delegado chefe da Delegacia de Meio Ambiente até ser convidado para assumir a Superintendência da Polícia Federal em Alagoas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap