
Suspeitos de balear homem no pescoço são presos em União dos Palmares
Dois homens foram presos em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio. As identidades deles não foram divulgadas devido à Lei de Abuso de Autoridade.
Segundo a Polícia Militar, os dois teriam tentado contra a vida de outro homem, que foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. O caso ocorreu no distrito da Várzea Grande, e populares disseram ter ouvidos vários disparos no que parecia ser um tiroteio.
Ainda segundo a polícia, a guarnição da Supervisão do 2º Batalhão da PM e guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foram acionadas para o local logo após o ocorrido, e ao chegarem lá, se depararam com a vítima bastante ensanguentada.
Ela foi socorrida ao Hospital Regional da Mata (HRM), e ao ser questionada sobre a autoria, informou quem seriam os autores. De posse das informações, as guarnições se deslocaram até as residências dos acusados, que foram presos em flagrante.
A dupla foi levada para a 11ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuada por tentativa de homicídio.
