


Uma guarnição do 10º BPM de Palmeira dos Índios realizava rondas na madrugada desta quinta-feira (10), quando foram informados que uma dupla de motociclistas estava agindo de forma suspeita entre os bairros São Francisco e Paraíso.
Os militares se deslocaram até o local e encontraram dois homens com as mesmas características andando em uma motocicleta Honda POP 100, de cor preta.
A polícia abordou a dupla e efetuou a revista pessoal, durante a revista foram encontrados um revólver calibre 32, munições e dois aparelhos celulares.
Os acusados foram conduzidos para a delegacia da cidade de Arapiraca, onde foi realizado o flagrante.

Gostaria de mandar um abraço p meu irmão Samuel que mora no paraíso. Vc são top em reportagem. Parabéns