Conselheiro do Sport pede desculpas ao ex-BBB Gil após repercussão de ataques homofóbicos

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 23/05/2021

Conselheiro do Sport pede desculpas ao ex-BBB Gil após repercussão de ataques homofóbicos

"Em uma conversa acalorada de um grupo privado do Sport, do qual sou conselheiro, eu proferi algumas palavras que podem ter atingido alguém. Em razão disso, quero de imediato pedir desculpa a todos e, especialmente, a pessoa de Gil, que não tinha absolutamente nada a ver com a conversa e viu-se involuntariamente envolvido no acontecimento".

O pedido de desculpas foi feito pelo conselheiro do Sport Flávio Koury, que teve áudios de uma conversa em um grupo de WhatsApp vazados (veja vídeo acima). Os ataques homofóbicos ao ex-BBB e doutorando em economia Gilberto Nogueira geraram repercussão nas redes sociais desde a sexta (14).

A assessoria de imprensa Gil informou que ele não iria se pronunciar por enquanto, apenas pela postagem nas redes sociais. Nesta segunda-feira (17), Dia Internacional da Luta contra a LGBTfobia, o ex-BBB escreveu que essa é uma data para reflexão.

"O Brasil é um dos países que mais mata pessoas LGBT no mundo e estar vivo é ainda o nosso maior ato de resistência. NÃO DEVERIA SER ASSIM. HOMOFOBIA É CRIME!", afirmou Gil nas redes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap