
CSE bateu o Murici no Juca Sampaio — Foto: Reprodução FAFTV
O CSE mostrou força de mandante e conquistou nesta quinta um resultado muito importante no Campeonato Alagoano. No Juca Sampaio, venceu o Murici por 2 a 0, gols de Alan e Luizinho, e chegou a 12 pontos na competição.
Assim, passou três adversários nesta oitava rodada, entrou no G-4 e assumiu a terceira colocação. Falta apenas uma rodada para o fim da primeira fase.
O Murici vinha embalado pela vitória sobre o CRB, mas não fez um bom jogo em Palmeira. Dono da casa, o CSE foi melhor nos dois tempos, criou mais chances e mereceu a vitória.
Quarta, os times decidem vaga nas semifinais do estadual. O Tricolor recebe o CSA, às 20h, no Juca Sampaio, e o Murici joga contra o ASA no José Gomes da Costa, no mesmo horário.
O jogo começou com muita pressão do CSE. No primeiro minuto da partida, após cobrança de escanteio de Dakson, Alan marcou de cabeça para o Tricolor.
Depois, o CSE manteve o domínio e construiu um bom jogo. A chance mais clara do Murici veio aos 31, em cobrança de falta por Dival, mas o goleiro Alexandre defendeu. Aos 41, Danilo estava impedido e teve um gol anulado. Por outro lado, o CSE continuou dominante e criou oportunidades com Luizinho e Dakson.
A etapa final foi mais parada, com poucos lances de perigo do Murici, mas com um CSE equilibrado e administrando o placar do jogo.
O melhor lance saiu aos 21 minutos. Após passe de Stuart, Luizinho encheu o pé e acertou um chutaço da entrada da área, marcando o segundo gol do CSE. O Tricolor até conseguiu marcar o terceiro, com Stuart, mas a assistente Brigida Cirilo Ferreira viu impedimento na jogada.
Quando: nesta quinta
Competição: Campeonato Alagoano
Onde: Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos índios
Árbitro: José Ailton da Silva
Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira e Maria de Fátima Mendonça
Gols: Allan e Luizinho (CSE)
Cartões Amarelos: Cristiano, Jackson e Jair (CSE); Tadeu, Kattê, Fábio e Danilo Oliveira (Murici).
CSE: Alexandre; Renato, Eduardo, Cristiano e Jair; Jackson (Caetano), Ewandro (Emerson), Stuart e Alan; Dakson (Cleiton) e Luizinho. Técnico: Jaelson Marcelino
Murici: Rodrigo Dias; Gutti, Elivelton, Uesles e Ramon; Tadeu, Rodrigo (Fábio), Guêba (Rael) e Reinaldo Alagoano (Kattê); Dival (Bisneto) e Danilo. Técnico: Jadson Oliveira
