Palmeira: Irmãs discutem por herança, entram em vias de fato e Polícia Militar é acionada.

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 22/04/2021

Foto: Rádio Sampaio

A guarnição de Rádio Patrulha 01 do 10º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via Copom no final da manhã desta quinta-feira (22), para averiguar uma ocorrência de desentendimento na Rua Manoel Gomes, bairro Tenório Cavalcante, em Palmeira dos Índios.

Chegando ao local a vítima, de 59 anos, relatou que havia sido agredida fisicamente e verbalmente, além se ter seu celular danificado pela suposta autora, de 57 anos, que é sua irmã.

De acordo com os militares, a causa da discussão seria a divisão de uma herança. As partes foram conduzidas à 5ª Delegacia Regional de Policia (5ª DRP) de Palmeira dos Índios, para os devidos procedimentos serem tomados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram