
Chevrolet D-20 que foi levada pelos golpistas - Foto: Arquivo pessoal
Dois homens identificados como Ricardo e Agnaldo procuraram a 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios na manhã desta terça-feira (30) para denunciar um golpe que sofreram após anunciar a venda de uma Chevrolet D-20 Custom, de cor azul e placa KID-7013.
Ricardo, que é sobrinho da vítima, informou que seu tio Agnaldo anunciou a venda do veículo pelo Facebook e dois golpistas entraram em contato afirmando que gostariam de comprar o carro. Na quarta-feira da semana passada, os golpistas foram até a casa do senhor Agnaldo, no povoado Bonifácio, para negociar a venda do carro.
A D-20 foi negociada por 35 mil reais e ficou combinado que os compradores fariam um depósito neste valor. As vítimas receberam o comprovante do depósito e entregaram a chave do veículo.
Chegando na agência bancária, Ricardo e seu tio foram informados que o depósito foi feito através de um cheque e o dinheiro só cairia na conta 3 dias depois. Após este prazo, eles foram informados que por uma divergência na assinatura do cheque, não seria possível receber o valor.
Os acusados do golpe sumiram e não atendem mais no número informado, eles dirigiam uma Chevrolet S10 Advantage, de cor preta e placa KGQ-2184.
Ainda segundo Ricardo, a D-20 está no nome de outra pessoa, seu tio já entrou em contato e informou sobre o golpe sofrido. Agnaldo queria vender o veículo para comprar outro mais novo.
