Turista francesa é abusada sexualmente por homem armado em praia de Maceió

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 11/03/2021

Turista francesa é abusada sexualmente por homem armado em praia de Maceió

Uma turista francesa foi estuprada por um homem armado na frente do marido na praia de Guaxuma, em Maceió, na quarta-feira (10). Ela prestou depoimento nesta quinta (11) no 6º Distrito Policial.

O delegado Robervaldo Davino informou que ela descreveu o criminoso como um homem de cerca de 1,70 m e forte.

O crime aconteceu por volta das 18 horas. A vítima e o marido, que é natural de Minas Gerais, estavam na praia quando o criminoso se aproximou, rendeu os dois e a violentou na areia mesmo. A turista recebeu atendimento médico no Hospital Escola Dr. Helvio Auto.

"Ela tomou os medicamentos necessários nesses casos de violência sexual e veio prestar depoimento hoje. O marido está auxiliando porque ela não entende muito bem português", disse o delegado.

Após os primeiros levantamentos pelo 6º DP, que atende a área onde o crime aconteceu, o caso vai ser encaminhado para a Delegacia da Mulher, que ficará responsável pela investigação do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap