Ex-vereador de Paulo Jacinto é assassinado a tiros após ter sua casa invadida.

Por: Rádio Sampaio com Já é Notícia
 / Publicado em 01/11/2020

Foto: Divulgação

O ex-vereador José Eugênio de Almeida, popularmente conhecido como Dedé Eugênio, foi assassinado no começo da tarde deste domingo (01), dentro da própria casa, na cidade de Paulo Jacinto, interior de Alagoas.

A vítima estava almoçando com sua família e amigos no momento em que teve sua casa invadida por homens armados. Segundo as primeiras informações, os criminosos dispararam cerca de 8 vezes.

A vítima morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para perícia e recolhimento do corpo.

Além de Dedé, um amigo da família também foi atingido, mas não corre risco de vida. O Crime será investigado pela 9-DRP de Viçosa.

Dedé Eugênio é pai da vereadora Larissa Almeida e do candidato a vereador por Paulo Jacinto, Dedé Filho (DEM). Ele estava atuando na campanha do filho para ser sucessor da irmã no legislativo municipal.

 

Mais informações amanhã, as 7 horas da manhã, no programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio 94.5 FM.

Foto: Já é Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap