PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em São Miguel dos Campos

Por: Rádio Sampaio com Assessoria
 / Publicado em 08/08/2020

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em São Miguel dos Campos - Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na noite de ontem (07). O flagrante ocorreu no km 139 da BR – 101, em São Miguel dos Campos/AL.

Era por volta das 22h quando policiais rodoviários federais realizavam fiscalizações em frente à Unidade Operacional de São Miguel dos Campos e avistaram um veículo I/Toyota Hilux Cd, cor prata e placa de Junqueiro/AL, transitando por um local que poderia desviar da fiscalização, chamando a atenção da equipe.

Após a abordagem e a verificação do veículo e do condutor, os policiais fizeram uma inspeção dentro do carro e encontraram uma pistola Glock, modelo G25, calibre 380 ACP, com 15 munições de mesmo calibre. Quando questionado sobre a procedência da arma, o motorista declarou que ela não estaria registrada em seu nome, mas sim, de um amigo.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, junto com a arma apreendida, à Delegacia de polícia civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap