Débora Nascimento é mais uma artista que perdeu contrato com a Globo

Por: Rádio Sampaio
 / Publicado em 05/07/2020

Débora Nascimento é mais uma artista que perdeu contrato com a Globo

A atriz Débora Nascimento não teve o contrato renovado pela Rede Globo. A informação foi confirmada pela emissora em nota enviada ao E+ nesta quinta-feira, 2, na qual também há a confirmação de que ela ainda poderá atuar em futuras produções da Globo.

Débora atuou pela primeira vez em uma novela da emissora em 2007, participando de alguns episódios de Paraíso Tropical. Sua última participação em uma produção da Globo foi em 2019, na novela Verão 90, em que interpretou a personagem Gigi.

Além de Débora, a Rede Globo não renovou o contrato de diversos profissionais da emissora, incluindo o jornalista Zeca Camargo e os atores Miguel Falabella, Renato Aragão e José Loreto, este último ex-marido da atriz.

Em nota, a emissora informou o mesmo que em outros casos, dizendo que Débora “tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas” e que a demissão envolve uma reestruturação da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap