Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio após agredir idoso

Por: Rádio Sampaio com TNH1
 / Publicado em 23/05/2020

Adolescente é apreendido por tentativa de homicídio após agredir idoso

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar por tentativa de homicídio após agredir um idoso na tarde da última sexta-feira (23), no bairro do Farol, parte alta de Maceió.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha, que constatou o fato ao chegar no local. O homem, de 61 anos, foi agredido pelo jovem e encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

Não foi informado o motivo das agressões e nem se ambos são parentes. O adolescente foi levado pelos policiais para a Central de Flagrantes no Pinheiro, onde foi registrado o crime por ato infracional análogo à tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap