Pedreiro é morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio com Diário Arapiraca
 / Publicado em 24/04/2020

Pedreiro é morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Cacimbas, em Arapiraca - imagem ilustrativa

Um pedreiro foi morto a tiros enquanto trabalhava, na manhã de ontem, quinta-feira (23), próximo à Estação Ferroviária, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição motorizada da Rádio Patrulha foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, a vítima, identificada como Geraldo da Silva, de 42 anos, foi encontrada dentro de uma casa em construção, já em óbito.

Ainda de acordo com informações, testemunhas relataram que a vítima estava trabalhando como pedreiro na construção, quando dois homens chegaram ao local em um carro de cor cinza, desceram do veículo, efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima e depois fugiram no carro. A vítima foi atingida por ao menos seis tiros na região da cabeça e do tórax.

O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e a Polícia Civil foram acionados ao local do crime para a realização dos procedimentos cabíveis. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap