
Jovem é executado a tiros no conjunto Brivaldo Medeiros em Palmeira dos Índios.
Um jovem identificado Natanael Salastiano da Silva, de 19 anos, foi executado a tiros na noite dessa segunda-feira (20) no conjunto Brivaldo Medeiros em Palmeira dos Índios.
Segundo as primeiras informações, dois homens em uma moto se aproximaram do rapaz e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo.
Natanael, não teve chances de defesa e morreu no local. Já os criminosos fugiram tomando destino ignorado e não foram identificados.
Populares informaram que o jovem já tinha passagens pela polícia por assaltos e tráfico de drogas.
Um popular que passava pelo local no momento do homicídio acabou sendo baleado na perna, foi levado para a UPA e passa bem.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A PM, não deu detalhes de como o crime aconteceu e nem os motivos que provocaram o homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para análise da cena do crime e recolhimento do corpo para exame de necropsia.
Natanael Salastiano da Silva, de 19 anos
