/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/T/x/OyGSTES2mW1WfUHZvlBA/whatsapp-image-2020-04-15-at-12.13.01.jpeg)
Motocicleta roubada foi apreendida pela polícia em Campo Alegre, Alagoas — Foto: Ascom/PC-AL
A Polícia Civil prendeu três homens e apreendeu um adolescente na cidade de Campo Alegre, Agreste de Alagoas. Eles são suspeitos de roubar uma motocicleta. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15).
A operação foi realizada pela 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos ( 6ª DRP) na terça (14). Segundo a polícia, o veículo havia sido roubado no dia 9 de abril, na cidade de São Miguel dos Campos.
Ao serem detidos, um homem e o adolescente confessaram o envolvimento no roubo.
De acordo com o delegado regional João Marcello, também foram presos outros dois homens que desmontaram o veículo e colocaram as peças em outras motocicletas.
Os quatro foram encaminhados para a sede da 6ªDRP. Os suspeitos responderão por roubo, receptação e associação criminosa.
