Preso homem que matou o padrasto, arrancou os olhos e deu de ‘presente’ a mãe

Por: Rádio Sampaio com Cada Minuto
 / Publicado em 04/03/2020
Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Preso homem que matou o padrasto, arrancou os olhos e deu de ‘presente’ a mãe

Um homem procurado pelo crime de homicídio, no município de Marechal Deodoro, foi preso nesta terça-feira (03), pelo delegado Leonam Pinheiro após uma investigação da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia, José Galvão dos Santos Neto teve um mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoas, estava no estado de Minas Gerais. O acusado, ainda segundo a polícia, matou a vítima com requintes de crueldade.

As investigações policiais mostraram que ele retirou os olhos e dedos do padrasto, colocou em um copo e entregou a sua mãe (mulher da vítima), como se fosse um ‘presente’.

José Galvão retornou recentemente a cidade e acabou preso, junto com sua mulher, no conjunto Gislene Matheus.

“Um crime desta dimensão que abalou a cidade de Marechal Deodoro, não poderia ficar sem uma resposta e no dia de hoje conseguimos fazer com que a justiça fosse feita”, disse o delegado.

O homem permanece em custodia da Polícia Civil à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap