Câmeras flagram indivíduos furtando caminhão de mudança em Arapiraca

Por: Rádio Sampaio com NN1
 / Publicado em 11/02/2020

Nesse domingo (09/02), a câmera de segurança de um estabelecimento comercial, no bairro Primavera, em Arapiraca, flagrou o momento em que dois criminosos furtam itens de dentro da cabine de um caminhão usado em mudanças.

O caso foi registrado pelo Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3º BPM). Os indivíduos conseguem abrir a porta do veículo, e numa ação de aproximadamente dois minutos, subtraem o capacete, cinco pendrives e equipamentos de som do interior do veículo.

A vítima relatou à PM que havia estacionado o caminhão para ir na conhecida “Feira da Fumageira”, e percebeu o veículo violado quando retornou. Ainda não há prisão dos suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap