Mulher morre após saltar de ônibus em movimento durante assalto

Por: Rádio Sampaio com G1
 / Publicado em 18/01/2020
Resultado de imagem para Mulher morre após saltar de ônibus em movimento durante assalto no Rio

Tânia da Conceição Mota, de 62 anos, teria batido a cabeça no meio-fio, o que a levou à morte

Uma mulher de 62 anos morreu e outras quatro ficaram feridas depois de pularem de um ônibus em movimento durante um assalto em Pilares, na Zona Norte do Rio. Nenhum suspeito foi preso.

O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (17) em um ônibus da linha 298 (Acari x Castelo), por volta das 19h. Segundo testemunhas, criminosos anunciaram o assalto quando o veículo passava pela Rua Moacir de Almeida, próximo ao Morro do Urubu.

As cinco passageiras teriam sido obrigadas pelos criminosos a desembarcarem mesmo com o ônibus em movimento. Tânia da Conceição Mota, de 62 anos, teria batido a cabeça no meio-fio, o que a levou à morte.

Tânia e as outras vítimas foram socorridas no Hospital Salgado Filho, mas ela não resistiu. Dentre as outras vítimas, pelo menos duas também tiveram traumatismo craniano e outra sofreu uma fratura no braço.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Tânia já chegou morta no Hospital Salgado Filho e que as outras quatro vítimas já haviam recebido alta hospitalar na manhã deste sábado (18).

Gláucia Mota (esquerda) foi ao IML acompanhada por uma amiga para poder liberar o corpo da mãe — Foto: Alba Valéria Mendonça/G1

Gláucia Mota (esquerda) foi ao IML acompanhada por uma amiga para poder liberar o corpo da mãe — Foto: Alba Valéria Mendonça/G1

Tânia era aposentada mas sempre trabalhava como costureira na época do carnaval, na Cidade do Samba. Este ano ela estava costurando para a escola de samba Unidos da Tijuca e voltava do trabalho quando ocorreu a tragédia.

A filha dela, Gláucia Mota, foi ao Instituto Médico-Legal na manhã deste sábado para liberar o corpo da mãe. Ela disse acreditar que Tânia se desesperou quando foi anunciado o assalto no ônibus.

"Ela costumava guardar a carteira no sutiã, quando achava que ia ser assaltada. Fui eu que tirei a carteira dela do sutiã lá no hospital. Ela deve ter se desesperado quando anunciaram o assalto" , disse a filha que é enfermeira e morava com ela, no Jacarezinho.

Gláucia disse que não teve contato com a empresa de ônibus e que gostaria de saber se há alguma gravação do assalto..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap