Corpo de idoso é encontrado em canavial no interior de Alagoas

Por:
 / Publicado em 16/12/2019

IML

O corpo de um idoso de aproximadamente 70 anos, foi encontrado em um canavial, próximo a um armazém de açúcar da Usina Caeté, neste sábado, dia 14, na zona rural de São Miguel dos Campos.

A vítima estava trajando bermuda (tipo jeans) cor escura e camisa com listas, nas cores amarelas, branca e azul. Um par de sandálias azuis, foi encontrado ao lado do corpo, mas sem qualquer documento de identificação.

O delegado Arthur Cesar, plantonistas da Delegacia de Teotônio Vilela (79º DP), na 6ª DRP em São Miguel dos Campos, esteve pessoalmente no local da ocorrência e, após confirmar o achado do cadáver, acionou os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC) e IML.

O corpo foi recolhido sem identificação e deve permanece no IML aguardando familiares, no entanto, caso não seja identificado, a vítima deve ser sepultada como indigente. O cadáver não apresenta nenhuma marca de violência por uso de arma de fogo ou arma branca.

 

 

*   Com Já é Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap