O árbitro de campo na final de sábado será o chileno Roberto Tobar, auxiliado pelos compatriotas Christian Schiemann e Claudio Rios. O uruguaio Esteban Ostojich será o árbitro de vídeo.

Reuters/Direitos Reservados
FLAMENGO - TÉCNICO JORGE JESUS
O Flamengo chegou inteiro para a decisão da Libertadores. Sem mistério, Jorge Jesus confirmou a escalação. O time será o mesmo que iniciou a goleada contra o Grêmio, na semifinal. Desde então, por problemas físicos ou devido a cartões, o português só repetiu a formação por alguns minutos do segundo tempo, no clássico contra o Vasco. Todo o elenco está à disposição neste sábado.
RIVER PLATE - TÉCNICO MARCELO GALLARDO
O atual campeão da Libertadores chega à decisão com força máxima. O esquema 4-1-3-2 tem no experiente volante Enzo Pérez seu eixo defensivo, com o trio De La Cruz, Palacios e Nacho Fernández para dar a ignição ao ataque formado por Borré e Suárez, único dos 11 deste sábado que não foi titular na final do ano passado. No banco, três boas opções ofensivas: o habilidoso meia colombiano Quintero, recuperado desde o meio de outubro de lesão no joelho que o tirou de ação por sete meses, e os experientes atacantes argentinos Scocco, de 34 anos, e Pratto, de 31 anos, ambos com passagens por times brasileiros.
* Com G1


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/t/Z/42qNGcQtiDz3hSxAVx3A/fdkes8g388u1krcqwmfw.jpg)