Invasores do antigo Campo de Aviação de Palmeira dos Índios serão notificados

Por:
 / Publicado em 12/11/2019

Prefeitura inicia demarcação dos primeiros lotes do Polo Industrial de Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana e Rural, informa que notificará todos os invasores da área rural localizada no antigo Campo de Aviação, onde será instalado o Polo Industrial do município.

O governo já iniciou nesta terça-feira (12) a locação topográfica e a notificação é para a retirada, imediata, das cercas que estão dentro das áreas que serão loteadas e que pertencem ao município.

Prefeitura inicia demarcação dos primeiros lotes do Polo Industrial de Palmeira dos Índios - Foto: Divulgação

Prefeitura inicia demarcação dos primeiros lotes do Polo Industrial de Palmeira dos Índios - Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Rua José e Maria Passos, nº 25
Centro - Palmeira dos Índios - AL.
(82) 99641-3231
TELEFONE FIXO - ESTUDIO:
(82)-3421-4842
SETOR FINANCEIRO: (82) 3421-2289 / 99636-5351
(Flávia Angélica)
COMERCIAL: 
(82) 99344-9999
(Dalmo Gonzaga)
O melhor conteúdo. Todos os direitos reservados. Segurança e privacidade
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram
Share via
Copy link
Powered by Social Snap